E nessas horas, você, o raivoso, que fez amizade com esses seres por terem achado eles "interessantes", e com "bom gosto" no início, vê lentamente essa mascara cair, vendo eles se transformarem em imensos babacas que ficam reclamando de que a vida é injusta por serem encalhado, e ter de aturar essas malas. Afinal, eles conhecem tantas bandas, tantos livros, sabem tudo de moda, são tão descoladinhos, que é mesmo uma loucura estarem sozinhos. Não, não é. São apenas babacas mesmo. Simples.
Mas o pior mesmo é se dar conta, de que a conversa é um monólogo: não se pode discordar deles, pois estão sempre corretissímos em tudo, são todos lindos, perfeitos, gênios.
De novo: não, não são. São babacas.
A culpa disso ter acontecido é da inconformação com a vida, que anda uma merda (pois tudo gira em torno dos estudos), que faz com que cruzemos com esses geeks-moderninhos-vintage-ocaralho e doe parte do seu tempo com eles. A esperança já foi embora mesmo.
Perco festas ótimas e finais de semana, por conta disso.
Eu que não quero mais saber de quem curte "bandinhas legais, é "alternativo".
O Rock n' Roll tá morto por conta deles, que vem com seu indie mal comido. E quem achava que era pelos pagodeiros e Justin Biebers, se enganaram. Eles não tem nada a ver com isso.
Daqui pra frente, só quero uma pessoa que possa chamar de amigo, que seja legal comigo. De nerd retardado, já chega.